Olá! É com grande prazer que recebo sua visita
ao meu blog e espero tê-lo muitas vezes por aqui, para ficar sempre por dentro
das novidades que estarei postando futuramente e também para que você me deixe
um recado, sugestão, ou até mesmo uma crítica, não somente pelo meu trabalho. Muito obrigada, e
sinta-se em casa...

sábado, 24 de março de 2012

O sucesso das Havainas!!!

                                     Conheçam um pouco da história da marca Havaianas.
                                                                              
O sucesso ao comprar chinelos de borracha Havaianas virou símbolo da moda brasileira dentro e fora do país. Seja pelo conforto ou pelo design inteligente que deu super certo. O fato é que as brasileirinhas Havaianas estão nos pés de muita gente, caminhando pelo mundo inteiro. Conforto, praticidade e beleza. Todas as qualidades que os calçados Havaianas possuem são reconhecidos por quem já assumiu esta paixão. Algumas pessoas ainda os utilizam como itens de extrema utilidade doméstica, apenas para não caminharem descalços. Mas já faz algum tempo que o potencial fashion ao comprar chinelos de borracha foi descoberto por quem curte moda e topa qualquer novidade interessante. Desde linhas infantis, até alguns modelos com apelo mais moderno e cores diferenciadas, formam coleções que na maioria das vezes esgotam nos pontos de venda. Modelos exclusivos desenhados por estilistas famosos também são lançados com frequencia e a internet é o melhor local para encontrá-los.
Os chinelos Havaianas estão no mundo online. Com a ajuda da internet, comprar chinelo online virou uma atividade bastante vantajosa para todas as pessoas. Preços ótimos e condições de pagamentos são os aspectos que mais chamam a atenção na hora da compra. Sem esquecer que a Havaianas possui catálogo moda online onde você fica por dentro das tendências e lançamentos da marca. Visite uma loja calçados que trabalhe com Havaianas e aproveite os preços e modelos. Comprar online pode ser o melhor negócio que você já fez, basta pesquisar entre as melhores lojas! O chinelo preferido dos brasileiros não poderia ser mais colorido e autêntico, Havaianas é mais do que um calçado, é uma identidade nacional.
Em 1958 foram lançadas as primeiros chinelos de borracha no país. A marca passou por altos e baixos e em 1994 estava em queda no mercado. Foi então que a grife decidiu lançar uma grande campanha de marketing, a Havaianas Top, com chinelos de uma única cor. Desde lá foi se sofisticando e ganhou o mundo. Hoje é líder no mercado brasileiro e exporta 10% de sua produção para países dos cinco continentes do mundo.

www.havaianas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário